Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Assaí : Como solicitar

Cartão de crédito Assaí : Como solicitar

Cartão de Crédito Assaí

O Cartão de Crédito Assaí, também conhecido como Passaí, é uma ferramenta financeira que oferece uma série de benefícios e vantagens para seus usuários. Este artigo tem como objetivo fornecer informações detalhadas sobre este cartão, o atacadista que o oferece e como solicitá-lo.

Sobre o Atacadista Assaí

O Assaí Atacadista é uma empresa brasileira de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores que buscam economia, variedade de produtos e um bom atendimento. Fundado em São Paulo (SP) há 50 anos, atualmente, conta com mais de 280 lojas, distribuídas nas cinco regiões brasileiras. O Assaí é uma das maiores redes atacadistas do estado de São Paulo.

Vantagens do Cartão de Crédito Assaí

O Cartão Assaí oferece uma série de vantagens exclusivas para seus usuários. Entre elas estão:

  1. Preços de atacado: Com o cartão, você paga pelo preço de atacado a partir de 1 unidade.
  2. Parcelamento: Possibilidade de parcelar suas compras em até 3x no cartão Passaí².
  3. Descontos exclusivos: Além de pagar preço de atacado nas compras a partir de uma unidade, tenha diversos benefícios².
  4. Benefícios Itaú: Descontos em parceiros cartões Itaú.

Administração do Cartão

O Cartão de Crédito Assaí é administrado pelo Banco Itaú. Isso significa que todas as transações financeiras realizadas com o cartão são processadas por esta instituição bancária.

Solicitação do Cartão de Crédito Assaí

Para solicitar o Cartão de Crédito Assaí, você pode visitar o site oficial do Assaí Atacadista e seguir as instruções fornecidas¹. Lembre-se de que a aprovação do cartão está sujeita à análise de crédito pelo Banco Itaú.
Esperamos que este artigo tenha fornecido informações úteis sobre o Cartão de Crédito Assaí. Se você tiver mais perguntas, não hesite em perguntar.

Onde posso usar o cartão Passaí?

O Cartão Passaí pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite as bandeiras Mastercard ou Visa, tanto no Brasil quanto no exterior. Isso inclui lojas físicas e online. Além disso, por meio de parcerias com o Itaucard, os clientes conseguem descontos em locais como China in Box, Havanna, Magalu e muito mais. Portanto, o Cartão Passaí não é restrito apenas às lojas Assaí, oferecendo uma grande flexibilidade para seus usuários.

Quais são as taxas de juros do Cartão de Crédito Assaí?

As taxas do Cartão de Crédito Assaí são as seguintes:
Anuidade: R\$10,90 por mês, ou R\$130,80 por ano.
Segunda via do cartão com função crédito: R\$9,90²³.
Utilização de canais de atendimento para retirada em espécie no país: R\$12,00².

Por favor, note que essas taxas podem variar e é sempre uma boa ideia verificar as taxas atuais diretamente com o Banco Itaú, que administra o Cartão de Crédito Assaí. Além disso, a aprovação do cartão está sujeita à análise de crédito pelo Banco Itaú.

Para cancelar o seu Cartão de Crédito Assaí, você tem duas opções:

  1. Através do aplicativo Itaú Cartões: Faça o login no aplicativo e siga os passos: “Ajuda” > “Chat”. Selecione cancelamento de cartão e siga a orientação apresentada.
  2. Via Central de Atendimento: Entre em contato com os números: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 7203030 (demais localidades). Empréstimo caixa tem: tudo o que você precisa saber Como Investir no Tesouro Direto: Um Guia Completo

Lembre-se de guardar todos os protocolos de atendimento. Caso ocorra alguma cobrança indevida após o cancelamento, você poderá recorrer. Mesmo após cancelar o cartão de crédito, continue monitorando suas faturas nos meses seguintes para garantir que nenhuma cobrança inesperada ocorra.

Por fim, vale lembrar que cancelar o cartão não o isenta de pagar a dívida em curso. Mesmo após cancelar o cartão de crédito, você ainda será responsável por quaisquer saldos devedores existentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *