Pular para o conteúdo
Início » Cartão de Crédito Mercado Pago: Como solicitar

Cartão de Crédito Mercado Pago: Como solicitar

Cartão de Crédito Mercado Pago

O Cartão de Crédito Mercado Pago é uma opção de pagamento que tem ganhado destaque no mercado financeiro. Este cartão, também conhecido como um sinônimo de praticidade e benefícios, é administrado pelo próprio Mercado Pago e a Instituição Financeira do Grupo. Neste artigo, vamos explorar as vantagens de ter um cartão de crédito Mercado Pago e como solicitar o seu.

Vantagens do Cartão de Crédito Mercado Pago

O Cartão do Mercado Pago oferece uma série de vantagens que o tornam uma opção atraente para os consumidores. Aqui estão algumas das principais:

  1. Anuidade Grátis: O cartão Mercado Pago é totalmente livre de anuidade.
  2. Parcelamento sem Juros: Você pode parcelar suas compras em até 18 vezes sem acréscimos no Mercado Livre ao comprar produtos selecionados.
  3. Dobro de Pontos: Nas compras realizadas com seu cartão através do Mercado Livre ou do app Mercado Pago, você ganha o dobro de pontos no programa de recompensas Meli+¹³.
  4. Benefícios Visa Gold: O cartão de crédito Mercado Pago também oferece os benefícios Visa Gold, como proteção de preço, proteção de compra e garantia estendida original.

Para solicitando o Cartão

Para solicitar o Cartão do Mercado Pago, você precisa seguir alguns passos simples:

  1. Entre na página e solicitação do cartão de crédito.
  2. Selecione a opção “Peça seu cartão de crédito”.
  3. Faça o login na sua Conta Mercado Pago.
  4. Siga os passos recomendados e finalize sua solicitação.

Quais são os requisitos para solicitar o cartão de crédito Mercado Pago?

Para solicitar o Cartão de Crédito Mercado Pago, você precisa atender a alguns requisitos:

  1. Ser maior de 18 anos.
  2. Ter um bom histórico de crédito.
  3. Ser cliente da conta digital Mercado Pago.

Além disso, os documentos exigidos para abrir uma conta com o Mercado Pago e solicitar seu cartão são:

RG ou CNH válidos⁴.
RNE, documento específico para residentes estrangeiros.
Documento societário da empresa para o caso das contas de pessoa jurídica.

Qual é o limite do cartão?

O limite de crédito do Cartão Mercado Pago é determinado com base em seus hábitos de compra e possibilidade de pagamento. A instituição não informa qual o limite mínimo liberado no cartão Mercado Pago, pois depende da análise do seu perfil. Como aumentar o limite do nubank: 10 dicas que você precisa saber Cartão de crédito Assaí : Como solicitar

No entanto, há relatos de diversos clientes com limites variando de R$ 300 a R$ 3.000. Além disso, o Mercado Pago oferece a oportunidade de aumentar esse limite, permitindo uma maior flexibilidade para suas compras e para aprimorar sua saúde financeira, mostrando um bom histórico de pagamentos e até mesmo fazendo movimentações saudáveis na sua Conta Mercado Pago.

Lembre-se, toda solicitação está sujeita à análise de crédito.

O Cartão do Pago é uma excelente opção para quem busca praticidade, benefícios e controle financeiro. Com anuidade grátis, parcelamento sem juros e o dobro de pontos no programa de recompensas Meli+, este cartão oferece uma série de vantagens que podem facilitar o seu dia a dia financeiro. Solicite o seu hoje mesmo e aproveite todos esses benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *