Pular para o conteúdo
Início » Cartão Magalu: Seu Guia Completo

Cartão Magalu: Seu Guia Completo

Cartão Magalu

O Cartão Magalu é um produto financeiro oferecido pela Magazine Luiza, uma das maiores redes de varejo do Brasil. Este cartão de crédito, também conhecido como Cartão Luiza, tem se tornado cada vez mais popular devido aos seus benefícios e facilidades. Neste artigo, vamos explorar as vantagens de ter um Cartão da Magazine Luiza, o banco que administra esses cartões e como solicitar um.

Vantagens do Cartão Magalu

O Cartão da Magazine Luiza oferece uma série de vantagens que o tornam uma opção atraente para os consumidores. Aqui estão algumas das principais:

  1. Zero Anuidade: O Cartão da Magazine Luiza não cobra anuidade, o que significa que você não precisa pagar nenhuma taxa para usar o cartão.
  2. Cashback: Você recebe 2% de dinheiro de volta (cashback) em todas as compras feitas nas lojas Magazine Luiza, no aplicativo e no site do Magalu.
  3. Descontos Exclusivos: Os titulares do Cartão Magalu têm acesso a descontos exclusivos em várias lojas parceiras.
  4. Parcelamento: Você pode parcelar suas compras em até 24 vezes sem juros no Magalu.
  5. Pagamento por Aproximação (NFC): O Cartão Magalu suporta pagamento por aproximação, o que significa que você pode fazer pagamentos simplesmente aproximando o cartão da máquina de cartão.

Quem administra do Cartão?

O Cartão da Magazine Luiza é administrado pelo Banco Itaú. Isso significa que todas as operações relacionadas ao cartão, como solicitação, aprovação e gestão de crédito, são realizadas por este banco em parceria com a Magazine Luiza.

Como Solicitar o Cartão na magazine Luiza

Para solicitar o cartão da Magazine Luiza, você pode visitar o site oficial do Magazine Luiza. Lá, você encontrará a opção para solicitar o cartão. Basta preencher o formulário com suas informações pessoais e aguardar a análise de crédito. Cartão de crédito lojas Americanas: Vantagens, Como Solicitar e Benefícios Exclusivos Cartão de crédito Assaí : Como solicitar

Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas sobre o Cartão Magalu. Se você está procurando um cartão de crédito com ótimos benefícios e sem anuidade, o Cartão Luiza pode ser a escolha certa para você.

Quais são as lojas parceiras do Cartão Magalu?

O Cartão Magalu tem parceria com várias lojas, proporcionando descontos exclusivos para seus usuários. Aqui estão alguns exemplos:

  1. Época Cosméticos: Os usuários do Cartão da Magazine Luiza recebem 10% de desconto no site da Época Cosméticos.
  2. Zattini: Os usuários do Cartão da Magazine Luiza têm 15% de desconto nas roupas na Zattini.
  3. Netshoes: Os usuários do Cartão da Magazine Luiza têm desconto em produtos para treino e prática de esportes na Netshoes.
  4. ShoeStock: Os usuários do Cartão Magalu têm 15% de desconto no site da ShoeStock.

Essas são apenas algumas das lojas parceiras do Cartão da Magazine Luiza. Para uma lista completa e atualizada, você pode visitar o site oficial do Magazine Luiza. Lembre-se de que os descontos podem variar e estão sujeitos aos termos e condições de cada loja parceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *